sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prevenindo Estrias!!! Hidratando a pele!

Medo das grávidas: Estrias!!!
 Eu sempre fui magrela até meus 14 anos, mas hoje sou um tanto saliente rsrs.
Ao parar  de fazer educação física na escola, começei a ficar sedentária e ganhar peso, hoje peso 64 kg, e antes da gravidez estava planejando pesar 60... Ah tenho 1,67 de altura.
Nessa de encorpar, meus seios cresceram de uma hora para outra, e aparareceram algumas estrias neles, mas também é o único lugar que tenhjo por enquanto. Graças a Deus não tenho na bunda, nem na coxa, nem na barriga  rsrs.
Mas esse é um problema que quando vemos já não tem solução.
Como vcs estão se prevenindo ou já se preveniram durante a gravidez?  Oque é melhor para prevenir ?
Bem eu particularmente acho que cada corpo é um corpo, então cada um deve se prevenir com o que achar que o corpo está se dando bem
Vou postar aqui como estou me prevenindo à príncipio.

Durante o  Banho : uso o óleo de amendoas doce da avon, ele é bem oleoso, uma gotinha já é o suficiente para o corpo! Tem aroma agradável.

Depois do banho: Depois do banho uso  creme hidratante no corpo inteiro pois já acabei de usar o óleo! O que uso no momento é o Natura tododia- algodão pois o cheiro é bem suave, que não me dá enjoo.Pois antes tinha acabado de comprar o frutas vermelhas e só consigo usa-lo de vez em nunca por causa do cheirinho gostoso que me dá enjoo no momento rsrsrs!

Outro que tbm é bom de cheiro para gestantes é  o de orquídea que acabou de ser lançado.


Durante o dia: Vcs não fazem ideia! rsrs esse é o método que sempre usei no meu dia-a-dia! Eu trabalho em um escritório, então deixo um potinho na minha gaveta com a seguinte mistura: Encho 2/3 do vidrinho com creme hidratante da natura e o outro 1/3 restante, coloco óleo puro de amendoas, aqueles comprados em fármacia. Mas dessa vez misturei o hidrante com o óleo de amendoas da marca paixão já ouviram falar ? Na internet as marcas de óleo mais recomendadas é o  da Paixão e o óleo da linha Sève da natura, este quero comprar futuramente. 
Bom é desse jeito que me previno contra as terríveis estrias, mas estou ciente que mesmo prevenindo elas podem aparecer de bicão rsrs.

Este é o da Natura , custa entre R$45,00 (em  promoção) à R$60,00, atualmente no da minha amiga está R$ 55,00.
A Natura tem tbm essa emulsão que auxilia contra estrias na gestação .
Enfim existem infinitos cremes cósméticos, é só ver qual vc vai escolher!

Beijinhos


2 comentários:

  1. GAbi...

    O negocio é usar toneladas de cremes, graças a deus eu não tive, engordei pouco 8 kg, mas acredito que isso seja da pessoa mesmo.Questão de pele.

    Bjo oto Bjo!

    ResponderExcluir
  2. kkk toneladas de cremes! eu faço cada mistureba tbm! Na barriga ainda nao tenho e pretendo nao ter, agora no seio ja tenho algumas pois meu seio cresceu muito e hoje tenho seios enormes kk

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!