quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Transformando o meu blog!

Gente , quem está aqui pela primeira vez vai perguntar: Oque o título tem a ver com os posts? Sei, a resposta é nada!
É que antes eu usava esse blog para a minha preferência, Glee.
Mas hoje minha preferência é outra, MEU BEBÊ e MEU MARIDO.
Quero que tudo ocorra bem então começarei nesta semana a postar sobre a minha gravidez, meu dia-a-dia, e depois q meu baby nascer postarei sobre ele também.
Adoro ver outros blogs, pois é muito bom saber que vc não é a única que pensa coisas ruins... Mas este momento é tão mágico que devemos procurar esquecer os pensamentos negativos.

Bom é isso, podem me indicar blogs que eu vou seguir!

Beijinhos

Gabby

2 comentários:

  1. Oláaa nova mamãe espero que vc torne esse blog um cantinho mto legal de amizades e trocas de experiencias.. Adorei vc só pela primeira vista kkk acho que vamos ser grandes amigas!!acho que temoas algo em comum somos mamães antes dos 20 quantos anos vc tem? visite meu blog e espero que goste de lá e pode me visita sempre pois tmb te visitarei sempre agora .. bjoos ali está meu blogito http://www.facebook.com/groups/187929417972597/?profile_pic_upload=1&success=1

    ResponderExcluir
  2. kkkkk mandei o link errado mandei de um grupo no facebook se quizer participar vai lá aki está o link do meu blog kkkkkhttp://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!