segunda-feira, 12 de março de 2012

Menina ou Menino?

Gente, estou morrendo, quinta-feira não chega logo para eu descobrir o sexo do bebê!!!

Quero muito saber o que é!!!
Será que vai parecer comigo?
Será que vai parecer com papai?
Nossa são tantas as coisas que passam pela mente!
Eu estava de boa até ontem, mas hoje acordei e meu coração está até batendo mais forte, de tanta ansiedade!
Bebê, colabora com a mamãe dia 15 tá, abre bem as perninhas pro Dr. ver o que você nos escondeu da última vez! rsrsrs. A mamãe te ama!

Beijinhos , torçam para que dê para ver!

1 comentários:

  1. Fiz minha US morfologica ontem e tb descobrimos o sexo do baby. Passamos o final de semana eu e meu marido conversando com o baby para fazer muitas poses que iamos tirar fotinhas atraves da US e etc. Antes da US conversamos com nosso baby de novo. Eu li em um livro sobre tomar leite ou suco geladinho que tb funciona e nao so com chocolate. Pois, nao comi nada de choco. Tomei um leite (sem ser achocolatado) bem geladinho e deu certo o meu menino se mexeu muito. Dara td certo para vcs!!!

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!