quarta-feira, 25 de abril de 2012

24 semanas de gestação!

Oi gente, depois de um bom tempo sem reclamação, vim relatar o que começei a sentir nessas íltimas semanas.

Bom tudo começou com eu sentindo um calor intenso, chegava em casa e tinha que ligar o ventilador no máximo, e junto com esse calor vinha uma fadiga, muita dificuldade para respirar. Medi a pressão no 1° dia de desconforto, pressão normal, batimentos 117. O quê ? 117 ? Sim meus batimentos sempre foram na casa do 80, quando estava rápido na casa do 90, mas nunca passaram de 100. Medi no outro dia, pressão arterial ok, batimentos cardíacos 105. E assim foi indo a semana, sempre mais de 100 por minuto, minha mãe me obrigou a relatar isso ao médico, relatei e ele já mandei eu passar por um cardiologista urgente, pois caso eu precise passar por uma cesarea isto têm que constar em minha ficha, pois a anestesia em si já acelera os batimentos. 

2° Incomôdo: DOR NAS COSTAS, nooossa que dor que senti essa semana,  parecia que tinha um espeto daqueles de churrasco cravado nas minhas costas, noossa tinha dia que era insuportável, eu aguentei diversas coisas atá agora para não precisar tomar paracetamol, mas se continuar assim vou ter que tomar.

3° Incomôdo: RETORNO DOS ENJÔOS, noossa de todos este é o pior, geente eu passei todos os dias vomitando, dai +- na 16 semana diminuiu, mas um dia ou outro eles surgiam. Agora nessa semana que se passou ele apareceu quase todos os dias, um saco.

4° Incomôdo: FALTA DE AR, tive dificuldades para respirar em alguns momentos do dia durante essa semana, principalmente na hora de dormir e de colocar/tirar a calça jeans.

5° Incomôdo: POSIÇÃO PARA DORMIR, foi e está sendo difícil encontrar uma posição para dormir. A barriga está cada dia maior e ainda não encontrei uma posição boa para eu dormir.

Bom gente, basicamente é isso, nada grave, só a questão dos meus batimentos estarem acelerados, do resto são coisas normais, que 90% das grávidas passam por isso também, mas confesso que tem ficado difícil se equilibrar para por calça, num dia desses precisei até sentar e deitar na cama para conseguir me trocar, kkk ri muito nesse dia, meu marido então nem se fala.

O jeito é tentar levar essas situações na esportiva, porque senão eu choro ao lembrar que de uma semana para outras as roupas de baixo já não entram, e que as que entram nessa semana pode daqui uma ou duas semanas não entrarem mais. Triste mas se minha filha vier saúdavel e linda já vai ter compensado passar por tudo isso.

Um beijinho,
Gabby *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!