quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aiaiaiai, Consulta pré natal

Olá geente, hoje novamente tive consulta pré natal, até drmi lá esperando , era para o médico ter chegado às 7h e chegou as 8:20h. Bom Vamos as novidades: Não temos novidade! Pois é, a únca coisa que muda é q graças a Deus neste mês engordei o previsto, ou seja 2 kg, quase a metade do que engordei no mês anterior! Ufa isso foi um alívio, O Dr. falou: Olha muito bem,  engordou um tanto bom, agora para a próxima consulta tente não engordar mais que isso novamente! kkkkkkk é cômico e estranho um médico dizendo sobre engordar ou não, mas ele eu deixo falar, eu não gosto daqueles que são beeeeeem gordos, nem levantam da cadeira e ainda vem falar pra você não engordar kkkk. Mas tá bom.
Boom , mas tbm naquele mês que eu engordei bastante, foi em abril, olha só: eu estava passando da fase dos enjoos, e comia habibis  todos os dias, porque eu sentia muita vontade de HABIBS não sei porque, mas amava aquele quibe com bastante limão kkk. Agora estou liberta e voltei a minha refeição saudável, com muitas frutas e legumes.
Ahh ouvi o coraçãozinho da Rebeca, estava batendo forte e rápido! Como Sempre!
A única coisa que não gostei foi o dia que marcaram o Ultra som, será no dia 26/06 está muito loooonge!!! Minha pressão estava normal, 120x80. Vou ter que parar de enrolar e tomar as minhas vacinas logo!
Acho que por hoje é só.  

Estou no preparativo das coisas do chá de bebê, talvez depois eu faça outro post com foto da lembrancinha e do bolo de fraldas que estou terminando. 


Beijinhos *--*

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!