quinta-feira, 28 de junho de 2012

ANEMIA!!!! Consulta pré natal, uma das últimas!

Oiiiiiiiie xeeeeeente! 


Então acontece o seguinte; hoje eu tive consulta pré-natal, fui levar o resultado dos exames do último trimestre e o ultrassom para o Dr. ver. 
Até ai tudo bem normal.
Mas acontece que eu já tava de saco cheio, ontem  ficamos acordados até às 23:45 h montando o berço e roupeirinho da Rebeca, daí ainda assistimos o finalzinho de um filme que estava passando enquanto montávamos (sim eu com pleno fim do 8° mês e de barrigão ajudei a montar). Acordei hoje faltando 10 minutos para as 6 da manhã, me troquei em 10 minutos e saímos.
Cheguei lá e ainda não tinham começado a chamar para a pré-consulta, que é quando a enfermeira mede a pressão e pesa. 
Eram 6:40h quando elas começaram a atender. 
Fui me pesei. Resultado : 1,600 kg desde a última consulta (1 mês e 4 dias atrás) 
Mediu minha pressão. Resultado: 11x8, ótima pra quem não tinha comido nada kkk
Voltei a sala de espera. Fiiiquei assistindo Balanço Geral, passaram-se várias notícias, vi o galo do Geraldo kkk , os comentários  do jogo de ontem  1 Corinthians x 1 Boca. E ainda cochilei no colo do Johnny. O médico estava atrasado... 
Enfim depois de uma hora esperando eis que chega a minha vez. Ele abre meus exames e tcharam... A primeira coisa que ele diz é que estou com anemia. Aff, perguntou se eu estava tomando a vitamina,  eu disse que sim, então ele me passou outra para tomar junto. 


Bem foi isso, kkk enrolei um montão só para poder explicar que estou anemica.Agora entendo pq as meninas do serviço me diziam que eu andava pálida e coisa e tal. 


Ele marcou mais 3 consultas, caso a Rebeca não nasça até a última que é 02/08, daí provavelmente ele irá marcar uma cesária, mas acho  que dia 29/07 ela vai tá nascendo kkk. Vamos ver né.




Beijos *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!