terça-feira, 26 de junho de 2012

Ultrassom de hoje!

Sim, hoje 26/06/2012, tenho um ultrassom, e  estou muito muito muito anciosa, por isso precisei registrar aqui como estava me sentindo!

Nossa só de pensar que esse pode ser a última vez q vejo a Rebeca pela TV é muito emocionante saber q falta tão pouquinho para ela vir pros braços da mamãe! Espero que ela esteja super saudável, já na posição para nascer, e que logo logo ela colabore com a mamãe para termos um parto tranquilo!


Rebequinha, a mamãe te ama muito e está muito anciosa para ve-la pessoalmente...

Beijinhos, mais tarde venho registrar como vc estava!


3 comentários:

  1. eu sempre ficava ansiosa pelas us, é muito bom ver e saber que está tudo bem! bj http://maedolucasdavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai meninas é mesmo seempre uma emoção nas ultras, falta uma hora para eu ir à clínica, aiii que ansiedade, vai me matar!!! Beijos!

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!