sexta-feira, 27 de julho de 2012

39 semanas,Filha cadê você?

É amores, agora que eu já autorizei a Rebeca a nascer ela resolveu dar sossego para a mamãe!!!

Sei que ela pode vir a qualquer momento, mas gostaria de saber quando só para fiar aguardando!!! Ai gente eu quero muito ver a minha linda princesa!!! Quero saber como ela é, com quem vai se parecer nos primeiros dias de vida...


Nossa, não estou com nenhum sinal de que ela vá nascer kkk, só tenho cólicas, mas nem fico mais animada pois tenho cólicas desde o sétimo mês!!! 


Ah,  meus dias têm sido tão corridos que quase não tenho tempo para nada! Rebeca anda recebendo uma lembrancinha a cada dia que  se aproxima !


Ah aina estou trabalhando vocês acreditam?  Meus pés já são fofinhos naturalmente, agora, eles têm parecido um pão, estão enormes !!!


Bom meninas desculpem a passadinha rápida, assim que eu tiver novidades venho contar!!!
Espero que o próximo post seja uma fotinha da Rebeca !!! 




Beijinhos *----------*

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!