quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Assisto mesmo; Seriados de menininhas :)

Algumas pessoas acham que só pq sou mãe, devo ficar assistindo coisas de pessoas mais velhas ou desenhos de bebezinhos, MAS DIGO assisto sim os mesmos programas que garotas de 13 anos assistem kkkk e daí eu gosto muito.
As pessoas querem decidir tudo por nós, creeeedo kkkkk.
Os programas mais adultos que assisto são seriados policiais tipo CSI, NCIS, CRIMINAL MINDS,ETC.
Mas os que mais assisto mesmo são seriados adolescentes como:  Os feiticeiros de Waverly Place, NO RITMO,  Jessie, Programa de talentos ,Boa sorte Charlie, Violetta e por aí vai.

Mas o meu preferido mesmo é GLEE, mas demora muito para sair os episódios :(.

Enfim, eu gosto disso, eru ainda tenho 19 anos e acredito que vou ter 30 anos e ainda estarei assistindo a este genero!
Talvez eu seja mesmo a única mãe que assiste isso, e vcs assistem alguma coisa meio adolescente?

Cada um assiste aquilo que gosta, não é?

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!