terça-feira, 30 de outubro de 2012

Berçario 1 - creche !!!

Olá meninas, 
Bom, esse assunto de escolinha é bem polemico né, uns contra, outros a favor.
Eu não sou contra, mas gostaria muito de poder ficar com ela , pelo menos até os 3 aninhos, mas infelizmente nem sempre querer  é poder. 
Bom pensando nisso, desde quando eu estava grávida, fui conhecer várias escolinhas, para poder definir uma para a Rebeca. 
A empresa em que trabalho, reembolsa uma parte do valor da creche até a criança completar um ano de idade.
Mas conheci uma creche mto boa que é municipal,com ótimas referencias e que tem amigos nossos que trabalham lá, e quando fiquei sabendo, fiquei bem atenta a data das inscrições para poder concorrer a uma vaga. Fui e fiz, e graças a Deus a Rebeca foi a primeira a conseguir umavaga pra o berçario 1.
Depois do sorteio, fui ontem realizar a matrícula, e agora no dia 7/11 haverá reunião para sabermos qual o material levar, falar sobre a preparação com a criança para a adaptação na creche e talz.
Eu já estou preocupada, a Rebeca só quer peito ainda, não quer mamadeira por nada. Tomara que até lá ela já tenha pego mamadeira, assim eu alterno peito x mamadeira. Até lá  ela vai estarquase com 6 meses.

Ai que aflição, mas sei que no fundo umaescolinha faz bem para o desenvolvimento social, aprendendo a dividir e tal, quem sabe ela nãove os amiguinhos falando e fala antes do um aninho rsrs.

Beijos até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi flor, o importante é verificar realmente a creche para saber se é de confiança. pois vc tem que está segura né?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmoJamilly, a creche é boa, mudaram para o prédio novo no meio desse ano, é td novinho, e a administração é boa. mas sempre dói né

      Excluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!