sexta-feira, 9 de novembro de 2012

RESPEITO Á MINHA FILHA ...



Antes de ter filhos eu sabia como ser a melhor mãe do mundo...claro. Eu tinha a maior admiração por aquelas pessoas que conseguiam manter o mesmo estilo de vida com os seus nenes so que tinham antes da chegada deles. Eles continuavam a viajar para acampar e a passear de bicicleta. Nenhum nene iria interromper o seu trabalho voluntário, sua vida noturna ou suas pescarias aoamanhecer. O nene podia muito bem acompanha-los e ajustar-se ao SEU esquema.
Houve um tempo em que isso me atraía. Mas agora que a ideia de uma nene se transformou mesmo numa pessoa, não consigo agir assim. Se vou resoeita-la como membro da família, tenho que começar agora, deixando que tenha uma rotina com a qual possa contar. Ele não terá sempre aquilo que quer, mas eu também não tenho.

Dica: Fique atenta aos ritmos de seu filho.

1 comentários:

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!