terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Oi gente, bom, estou meio sem temponesses últimos dias, já que volto a trabalhar amanhã.
Mas gostaria de desejarum feliz 2013 para todas as mamães e para todos os bays, 2012 concerteza foi um ano cheio de altos e baixos, risos,choros, vários sentimentos, mas nada supera a alegria de termos  recebido a honra de ser mãe. Planejado ou não, aposto que o seu filho foi a maior alegria do ano né?
Eu SOU GRATA, por ter conseguido enfrentar tudo que passei em 2012, foram muitas coisas, eu pensei que seria mais dificil, mas não foi como pensava...
Que 2013 possamos continuar blogando, trocando experiencias e claro que tenhamos muita,muita saúde e energia para cuidarmos dos nossos tesouros.

A cada uma de voces meu abraço, pra cada uma diria uma palavra diferente, pq com cada uma  é uma experiencia diferente, VOCES foram base domeu ano 2012, pois a cada experiencialida, sabia que eu não era a única a ter dúvidas,medos, entre utros pensamentos, concerteza essa jornada com voces foi mais fácil.

Um grande beijo e tudo  de bom!

1 comentários:

  1. oi lindona feliz 2013 para você tb !!!
    que esse ano seja cheio de energias positivas para que guie sua vida com tudo que você precisa e merece para dar andamento em sua vida para este ano!!

    PASSANDO TAMBÉM PARA DIZER QUE TEM SORTEIO NO MEU BLOG UM BEIJÃO

    http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!