sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Noites em Claro

Gente, hoje estou só o pó, estou super cansada.
Rebeca na madrugada de ontem acordou às 2:30 horas da manhã, pensei que  ela só queria mamar, mas não. Mamou e ficou acordada bagunçando depois a hora que o sono começou a bater daí ela começou a ficar chatinha e não se entregou. Peguei ela e ela mamou novamente e dormiu, coloquei no berço e o que aconteceu? Ela acordou. 
Eu já estava super cansada, então chamei o Johnny e ele ficou lá com ela balançando, depois de umas meia hora ele me chamou falando q ela queria mamar, Aí sim desta vez, ela mamou e dormiu, nisso já eram quase 5 da manhã.
E na madrugada de hoje também não foi diferente, mas ela acordou era umas 11 horas da noite de ontem, daí ficou até quase uma da manhã, daí dormiu mas acordava de hora em hora para mamar. Nossa cansei pacas, a ultima hora q ela mamou já era 5 da manhã, pra 6:30h eu ter q levantar e me arrumar pra ir ao serviço.  Então hoje estou  com os olhos abertos mas com a mente fechada rsrs, muito cansada.
Agora não sei, de dia minha mãe disse q ela não tem dormido muito, até quarta feira estava tudo tão bem dormindo a noite inteira, sem contar q nem quando era bbezinha acordava de hora em hora pra mamar.
Ai Rebeca, dando trabalho pra mamãe já! Acho que ela percebeu que é a única hora q estou em casa e quer ficar brincando comigo.

Beijos

2 comentários:

  1. Nossa, essa fase é barra. A gente fica um caco!
    Mas, o conforto é saber que passa, como tudo na vida.
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!