quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ínicio na escolinha, eu desempregada e etc.

Oi pessoas tudo bem?
Então, primeiramente começo dizendo q este post dizendo q está cheio de erros pois o teclado quebrou e estou no virtual.
Segundo estou desempregada, sim despensaram meus serviços ontem. Fiquei bem assustada pq foi o primeiro dia de aula da Rebeca, então eu comprei tudo o material, cem reais q serão perdidos pq, a creche vai pedir carta da empresa mes q vem, como é creche pública foi difícil conseguir vaga, e só consegui pq declarei q trabalhava o dia todo. Agora dancei, eu estava achando tão fofo e estava feliz pq estava dando tudo certo, mas já era, agora vou deixa-la lá até descobrirem q perdi o emprego.
Terceiro, Ontem começou  creche da Rebeca  , esqueci de tirar foto ontem, ms hoje lembrei. Foi bem no geral,hoje estou meio sem pique pra escrever mais, mqs vejam as fotos e outro dia falo mais sobre.
Lista de coleguinhas da Classe

Salinha/bercinhos

CORREDOR

Tia Néia e Rebeca 2 minutos antes de dormir

RFEITÓRIO

5 comentários:

  1. Amei a creche Gaby! e confia sempre no Senhor que logo uma porta será aberta pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby,

    Não fica assim não, pense que TUDO tem um jeito, o Senhor NUNCA vai te desamparar, creia que TUDO vai dar certo, a obra de Deus é SEMPRE perfeita e só ELE sabe o que é melhor para você, para a Rebeca, para todos nós.
    Tente ficar tranquila e qdo puder escreva mais... Pode te ajudar... Se precisar, conte comigo.

    Ah, a creche parece ser MUITO boa, ela ficará lá se for o melhor mesmo...

    beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Gaby, tem selinho pra vc la no meu cantinho...Depois passa lá e pega...

    bjão, fica com Deus.
    http://www.marcelavaisermamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gaby, primeiro quero pedir desculpas pois não passei mais por aqui, JURO, que não esqueci de ti e do seu canto, mas estou numa correria que só, início de ano, primeiro ano dos passarinhos na escola, estou feito louca, só consegui postar no meu blog e nada mais. Hoje tirei este tempinho para visitar os blogs queridos.
    E quero te dizer, que LINDA a escola, organizada e berços lindos.
    Tenho certeza de que vai dar tudo certo e logo estarás empregada novamente e a Rebeca vai ficar na escola =D
    Bom final de semana para vocês...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim agradecer seu comentário lá no meu cantinho e dizer que agora estou seguindo vc e sua princesa por aqui. Achei a creche muito bonitinha. Quanto ao trabalho aconteceu bem isso comigo, depois de seis anos trabalhando no empresa sai de licença maternidade e fui dispensada assim que retornei, estou há um ano parada e pretendo voltar ao mercado de trabalho mês que vem, estou procurando emprego. Pude ficar com meu bebê todo esse tempo, mais para nós que sempre trabalhamos ficar sem o din din não é fácil. Bom fique tranquila que já já tudo se ajeita. Tenha um dia iluminado! BJ

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!