sexta-feira, 8 de março de 2013

Resfriado e alterações no comportamento

Bem undo Rebeca tinha 3 meses, quase 4, eu fiquei com uma gripe super forte, resultado Rebeca também ficou. agora, o pi dela ficou e el ficou novamente, mas dessa vez esta durando mais, da uma dó ver ela com aquele narizinho escorrendo e com dificuldade pra respirar. O Pior eh q de dia fica normal, mas começa a escurecer e ja começa escorrer.
A Rebeca é um amor de criança, fica quietinha brincando até dar fome ou sono. Mas tem um probleminha, aprende cada dia mais fazer birra! Quando vamos por ela na cadeirinha do carro fica toda dura e grita, dai depois q prendo ela fica quietinha de novo. E quando quer alguma coisa e nao dá sabe o q ela faz? Se joga pra traz e grita, se tiver na cama rola a cama inteirinha, enquanto não dar oq ela quer nao para!

Bom basicamente são essas novidades, ela ainda está undo na creche, fica lá das 7:30 as 11:00, está se dando bem la, a monitora disse q ela é a unica q bebe tudo o suco de laranja, kkk q os outros babys bebem tudo cuspindo e fazendo cara feia, dai brinquei e falei q ja q ela não bebe leite suco tem q beber rsrs. Mas sério, tem dias q ela bebe suco de laranja até 3x no dia.Igualzinho ao pai, adora um suco de laranja!

Bom, ela já vai fazer 7 meses, nem acredito passa muito rápido!

1 comentários:

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!