quinta-feira, 25 de abril de 2013

Depois de tanta tempestade...

Bem na sexta feira dia retrasada, , eu comecei com uma dor muito grande na barriga. Parecia uma cólica e que eu tinha engolido um limão.
Nisso Rebeca já estava com tosse há uma semana.
Ainda na sexta à noite, não aguentei, vomitei. Deitei por uns 5 minutos, levantei para ir pegar água pra Rebeca e , vomitei novamente. Depois de já ter vomitado melhorei uns 50%. Só restava a dor na barriga. Nisso o pai da Rebeca começa a se sentir mal tb.  Fomos dormir.
No meio da noite , acordo com um barulho. O pai dela esta vomitando e queimando em febre .
Certo. Chegou domingo e já estávamos melhor. Mas Rebeca começou ter febre.
No domingo 21, fomos ao ps novamente, visto q já tinha acabado o tratamento da Rebeca e agora ela começou a ter febre.
Lá a ''médica'' disse não te nada, o peito estava normal, receitou só ibuprofeno para a febre. Dar 8 gotas de 6/6 horas. E assim fiz, dei pontualmente o remédio, ela bebeu este de boa, já q tinha sabor de morango.
Mas a febre não cessava, e agora além da tosse e febre, tb estava com dificuldade para respirar.
Não queria saber de nada nada, só colo. Mal mamou.
Então na terça-feira 24 voltei ao ps. Lá outro médico.
Examinou e disse que estava com a garganta inflamada. Passou antibiótico, e nisso ela cada vez mais molinha, sem forças pra nada, só ficava com a cabecinha encostada no meu ombro.
Certo, saí do médico quase noite , passei na farmácia e já comprei o remédio (clavulin). Cheguei em casa fui dar e deu um trabalhão, cuspiu quase tudo.
Nisso o pai estava lá em Curitiba, e aí, eu sofrendo sozinha vendo ela tão mal. Nunca tinha visto ela assim...
Ontem quarta-feira , ela não comeu nada o dia todo, nem quis mamar. Só dormiu literalmente, fiquei até preocupada, com medo dela desmaiar e talz.
Senhor, meu coração já estava saindo pela boca. Coloquei ela sentada 1 minuto na cama só pra pegar o not, quando olhei ela estava dormindo sentada tadinha.  O PAI chegou, e fomos ao centro trocar o terno  q  comprei pra ele, e tb comprar a roupinha pra ela ir no casório.
Fomos, ela ficou meio acordada enquanto andávamos, era só parar e dormia...
Enfim depois de tanto tempo ela mamou. Fui dar o remédio e como sempre chorou, de repente
começou a vomitar, vomitou tato tadinha... Mas tb depois q vomitou até deu um sorrisinho...
Molhou tudo a minha cama.Agora acordou, ainda molinha, mas menos mole do que ontem, e pelo menos já mamou tb...
Mas fez um coco verde e fedido. Na verdade estava cheirando o antibiótico... saiu um pinguinho de sangue. Agora vou esperar se o coco sair verde novamente volto ao ps.

Melhoras pra você bebê!

9 comentários:

  1. Nossa amiga, se fosse eu levava ela de novo para examinar, o Isaac esta com a garganta inflamada e tomando antibiótico tb, mais não fez coco verde, e nem vomitou e dormir muito tn não, é muito estranho... Depois conta se está melhor. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio amiga, vou levar sim, está me olhando com uma carinha tão triste, acho que não tem forças nem pra chorar tadinha. BJUS

    ResponderExcluir
  3. -
    Nossa Flor melhoras pra todos os tres em especial pra pequena :(
    Estou com minha pequena dodoi mais é os dentinhos nascendo que toda vez é isso nasce dentinho ela adoece nossa da uma dó ve e não ter como fazer nada , tão dengosinha que parte o coração
    Mais é bom investigar bem mais o que possa ser isso ,

    Mlehoras pequena, e vcs tbm se cuidem ^^
    sheiro Grande

    http://khauannydandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha, dentes também judiam muito né!
      Adorei a nova cara do seu blog!

      Excluir
  4. Nossa Melhoras para a pequena!1
    Eu também a levaria no médico novamente, relata todos esses dias para eles!

    Tadinha, estarei aqui orando para ela melhorar!


    Beijos

    http://yasmin-vitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tadinha melhoras! :)
    Deus abençõe vcs!

    Bjos
    Me siga tbm? Beejo

    http://asdescobertasdeumamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriela!
    Fiquei com muita peninha da Rebeca e de vc também, pois ficou doente. Não sei se ela já melhorou, ou ainda continua caidinha... mas leva no pediatra dela, pois ir ao PS muitas vezes não resolve... infelizmente. É que o médico que a acompanha sempre pode dar um diagnóstico mais preciso de repente.
    Um beijo... melhoras e que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas, Deus ouviu vocês e já curou minha pequena!!!

    Beijos !

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!