quinta-feira, 18 de abril de 2013

Projeto Eu Aprovo!

Olá meninas,
Quero apresentar à vocês um novo projeto aqui do blog. O projeto que eu nomeei EU APROVO.
Eu iria chamar de eu indico, mas como cada um é cada um, vai que eu indico algo e dá uma reação na pessoa-bebê.
Se trata de uma página aí em cima, onde eu colocarei produtos e serviços que eu já provei e aprovo,  a ideia é colocar inicialmente coisas usadas na Rebeca, eventualmente se tiver algo que eu usei e quiser compartilhar com vocês daí então eu coloco!  Então Não deixem de visitar periodicamente a página para saber das novidades!

Beijos :)

2 comentários:

  1. Venha participar do sorteio que está rolando lá no blog Papo de Mãe.
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-um-relogio.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu li o seu " Qm sou eu ? " e a sua história
    é muito parecida com a minha só muda a idade eu casei com 19 e descobri que estava gravida com 20 ( 10 meses depois ) e o nome da minha princesa é Rebecca também rsrsr , só que ela ainda não nasceu hehe

    Estou te seguindo flor ♥

    Eu também fiz um blog pra falar da minha princesa ,
    Se você puder e quiser passar por lá ::D
    http://rebeccaabordo.blogspot.com.br/

    Beijos ::D

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!