terça-feira, 21 de maio de 2013

Preparativos 1 aninho

Então , como eu já havia dito em outro post, acabamos optando por fazer uma festinha simples, tradicional, sem contratar  serviços e salão. Então mesmo assim meu marido é contra, por isso estou fazendo tudo sozinha. Quase tudo, meus irmãos têm me dado apoio financeiro, já que eu estou desempregada, e estou tentando economizar ao máximo, essa semana gastei 250,00 reis em descartáveis, balas, e doces. Então vou mostrar como anda alguns dos preparativos que eu mesma estou fazendo.

1- lembrancinha das crianças: Kit de colorir. Comprei esses kits paguei 1 real em cada, daí depois personalizei e ficou  com a capinha com o nome dela. Na semana do aniversário vou por em papel de presente poa que comprei, só não coloco agora para não desbotar e amassar.
Comprei assim...

Frente e verso da capinha

2- Potinhos personalizados : Ainda não sei oque vou por dentro, mas falta por os adesivos , na verdade ainda falta a arte pra daí sim imprimir, cortar e colar os rótulos. Achei uma graça os potinhos!



Ah também já deixei os envelopes dos convites e das lembrancinhas feitos, vou esperar pra ver se ganho algum dos 300 sorteios que me inscrevi pra ganhar convitinhos rs se eu não ganhar dai eu faço um rapinho aqui no pc e imprimo.

No lugar de sacolinha supresa, vou colocar os doces nos cachepôs que tá na foto abaixo,
Mas nem vou personalizar porque os cachepôs já são lindinhos rosa e marrom. daí coloco os doces dentro e embrulho com m celofane transparente e um lacinho rosa.

Os doces já econdi das formiguinhas, rsrs coloquei em lugar arejado, mas la em cima do armário em uma caixa, espero que não estraguem. 
Bom , apesar de não ser a festa do jeito que eu queria, tá saindo pelo menos quase tudo certo, vai lembrar bastante aquelas festas de antigamente, pois até bexigão vou por rsrs. Espero que dê tudo certo! Afinal 2 meses e meio vão passar rapidinho.
Por enquanto é isso meninas, até o próximo post.
Beijos

8 comentários:

  1. Estou torcendo por vocês!!! Espero que de tudo certo...
    Queria muito fazer uma festa linda super decorada, mais a grana ta curta aqui em casa e estou desempregada. Ainda não compramos nada e só falta 3 meses e 10 dias, espero que o mês que em sobre uma graninha pra comprar algo mês que vem!
    Bjoksss Fique com Deus!

    http://mundodesamuel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAT aqui tb tava curta ainda mais q tive meu seguro bloqueado e tive q fazer o documento da moto... Mas vc vai ver dá tudo certo sim e devagar vai comprando as coisinhas pro aniver do Samu. Beijos

      Excluir
  2. que legal! Adoro preparar feta!
    E fique tranquila que no final da tudo certo!
    Bjos
    tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain que gostoso é preparar festa néh? Tenho certeza que vai ficar tudo lindo bjus http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostoso é, mas qnd a grana ta curta é dificil kkk mas bom do mesmo jeito!!! bjuss

      Excluir
  4. Olha linda, muito feliz aqui com os seus preparativos, com certeza vai ser tudo lindo !
    Eu não vou fazera da minha princesa, pq o negócio lá em casa tá muito apertado, meu esposo vai se operar então a grana tá curta!
    Vou fazer só um book de fotos..
    Beijoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxeeeeeee mais já está bom demais, eu tava falando com meu marido esses dias que precisamos tirar foto de nós 3 juntos, só temos 1 foto de quando a rebeca nasceu juntos, o resto das fotos uma ou outra que salvam, queria fazer umas fotos também!

      Excluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!