quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Grávida novamente...

Pois bem meninas já sei até o q vcs devem estar pensando, q eu estou grávida   de novo.
Mas não, kkk só sonhei q estava grávida novamente, nossa acordei até assustada pensando q era realidade. Tudo isso por que estou do. Uma tosse danada , q me dá até ânsias. De tanto q  estou tossindo. Mas enfim a Rebeca não vai ter um irmãozinho não ta!!!

Mudando de assunto, a Rebeca vira e mexe tem crises de febre, mas agora está em um momento bom de saúde.
Ela está muito esperta e muito  geniosa. Corre para todos os lados, abre todos os armários, tira roupas, panelas , enfim mexe em tudo, tive q fazer uma gambiarra no armário da cozinha para ela não conseguir abrir kkk
 o cabelo continua igual, crescendo só pra frente ,isso pq já cortei 3 vezes e está na hora de cortar novamente.  Atrás cresceu um pouquinho,mas bem ralinho o cabelo.

Eu estou trabalhando ainda na creche como eventual, mas fiz concurso publico e passei agora é esperar pra ver se me chamam logo.

Tenho mtas novidades mas vou contando aos poucos.
Ah agora voltarei com tudo ,breve novas parcerias e sorteios. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!