quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O post que não foi postado no facebook.

Dia desses, escrevi o texto abaixo, com toda certeza de que ao terminar iria clicar em publicar.
Não sei pq, mas não cliquei.
Chorei muito. muito mesmo. Mas algo me disse para não pubica-lo, pois poderia magoar alguém próximo.
Então não o publiquei, mas deixo aqui algo que um dia quis postar, mas não postei.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O facebook não é muro de lamentações, mas este é meu perfil, meu mural, e posto  o que eu quiser, me desculpe quem não quiser ver minhas publicações sinta-se a vontade de sair.
É duro ser forte o tempo inteiro. Você sempre têm que mostrar aos outros que está tudo bem. Como estar bem ? As vezes só queria alguém pra conversar, mostrar que tb sou uma pessoa comum, com suas fraquezas.
Tô cansada de ouvir que eu tenho que ser forte o tempo inteiro.
Meu aniversário está chegando e não vou ter meu irmão aqui do meu lado, vou estagiar e ele não estará aqui para me ver saindo de casa com aquela roupa branca, q por sinal é a cor q menos gosto.
Eu ainda ouço sua voz chamando pela minha mãe, chamando pela Rebeca.
Meu Deus, será que eu aguentarei as provas que tenho para enfrentar ? Está tão difícil. Sinto um peso em mim e não sei como me libertar.
Preciso de forças. Preciso do milagre que oro todos os dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!